Sem tem algum jogador insatisfeito, que peça imediatamente para sair. É inadimissível alguém vestir a camisa do América e ficar com a cabeça em outra equipe. Ou corre, sua, honra ou pede para ir embora. Para os "sem vontade" aqui não tem espaço. É preferível ter a postura do atacante Sandro Hiroshi. O "japa" alegou falta de ambiente e arrumou as malas para jogar no exterior. O grupo tem que se "fechar". Creio que essa será a principal tarefa do técnico Roberto Fonseca: unir o elenco. Na verdade, o time perdeu o foco, para usar uma palavra que sai da boca de 9 entre 10 boleiros. O Mecão perdeu a "liga" do início da competição. Isso precisa ser recuperado com a máxima urgência. A gordura sumiu. Os que estavam nas últimas posições já aparecem no retrovisor. Se não deu para arrancar um pontinho diante do fraquíssimo Vila Nova, em Floripa temos que trazer algo positivo na bagagem. O Figueirense é forte, mas ontem caiu de quatro diante do agonizante Campinense. Portanto, não existe nada impossível. Contudo, para se reverter o quadro é necessário ter atitude. Sem atitude não se vence. Ou se muda ou vamos caminhar para o abismo. É isso.
1 de ago. de 2009
Aqui não há espaço para os "sem vontade"
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
Ou o treinador escala aqueles que demonstram vontade em jogar ou vai afundar o América escalando seus apadrinhados de outros clubes.
Fábio Neves e Ricardo Oliveira já merecem ficar no banco desde o jogo contra o Fortaleza.
Não é questão de querer jogar, mas sim de falta de qualidade. A defesa do América é a terceira pior do campeonato. Bola por cima na área do América é perigo de gol e só não está pior, porque Rodolfo fechou o gol em muitos jogos. O meio-de-campo que no início pegava muito, já não marca, nem consegue trocar três passes consecutivos. Sem falar que falta um homem de criação, pois Guarú é fraquíssimo, Fábio Neves é atacante e Somália é muito lerdo. Nesse momento a situação do América é muito preocupante, pois a zona de rebaixammento está às portas da equipe. O Alecrim futebol clube, jogando em outra divisão, tem mais padrão de jogo do que o América, que aliás não tem nenhum desde o início da competição.
Já foi um absurdo sem tamanho e um desrespeito com a torcida aquela derrota para o Bragantino para derrubar o técnico. Agora qual a desculpa? O que o grupo que se uniu para tirar o técnico vai fazer para se reverter a situação? Eles futebol para isso? Acho que não. Contra o fraco Vila Nova ficou provado que os traíras não tem futebol para reverter a situação. Quando acabar o campeonato eles vão embora e a torcida e o clube ficam com o prejuízo. A Diretoria precisa tomar decisões urgentemente para reverter esta situação e fazer uma LIMPEZA no plantel.
Falou e disse, é isso que tá faltando no América mesmo.
RESPEITEM O AMÉRICA SEUS COVARDES !
MECÃO!! EU AINDA TE AMO!!!
RAÇA MECÃO VC É TRADIÇÃO!!!!!!!!
é falta de vontade e tambem porque falta qualidade tecnica a esses jogadores.
a maioria desses jogadores sao ruins tecnicamente.
estavam ganhando na sorte.
o a diretoria exige vitorias desse time.
ou as coisas podem ficar pior ainda.
5 derrotas seguidas assim,nao pode.
jogadores com salarios em dia nao podem perde esses jogos que perderam.
sao uns mercenarios.
O mecão deve tirá esses jogadores que estão afundando o time, contratar um meia de criação, e um técnico de vergonha, além de baixar o valor do ingresso para a massa americana invadir o machadão contra o vasco e demais partidas em Natal.
O América não vinha mal sob o comando de Macuglia. Com o elenco q tem, o resultado vinha muito melhor que a encomenda. Esse novo treinador, desculpe-me, não está a altura do nosso time. Espero estar errado, mas provavemlente pagaremos caro por esta escolha. Por incrível que pareça, do G4 caimos direto para a boca da zona de rebaixamento. Só um ponto acima.
Um absurdo um time que já chegou ao G4 de cima perder 5 partidas consecutivas, isso só demonstra a incompetência da diretoria que mateve Macuglia em detrimento de Gilberto de Nadai.
É inaceitável que esse novo técnico, se é que podemos chamar isso ai de técnico, com a quantidade de rebaixamento e dispensa em razão de resultados ruins em outros clubes, ponha o melhor jogador do América no banco. Rodholfo no banco é brincadeira pois o América só teve godura para queimar em razão das defesas milagrosas feita por esse grande goleiro.
É chegada a hora da nossa diretoria tomar as rédeas do comando do futebol do America. Se não houver uma tomada de atitude, no sentido de que seja exigida vitória 3 partidas seguintes, para não irmos para a zona de rebaixamento a coisa vai ficar difícil.
Ainda dá tempo de colocar o América novamente no G4 de cima, só falta pulso firme, coragem, determinação e comando de parte da diretoria.
espero sairmos desta situação.
O PRESIDENTE DO AMERICA DEU UM PASSO A FRENTE QUANDO MANTEVE O TREINADOR E OUTRO ATRÁS QUANDO NO JOGO SEGUINTE O DISPENSOU OU SE TEM FIRMEZA NAS DECISÕES OU NÃO TEM. NÃO PODE EXISTIR MEIO TERMO NO FUTEBOL, DEIXAR QUE MEIA DÚZIA DE JOGADORES MANDE NUM CLUBE IGUAL AO AMÉRICA ISSO É INADMISSIVEL OU MANDA ESSA MEIA DÚZIA EMBORA OU ESTAREMOS PERDIDOS NÃO TEM TREINADOR QUE DE JEITO E POR FALAR EM TREINADOR O QUE ESSES DIRIGENTES TEM CONTRA OS DAQUI? PORQUE TRAZ UM DESCONHECIDO QUE REBAIXOU TODOS OS CLUBES POR ONDE PASSOU? E NÃO VE O TRABALHO DE DIÁ, DO OUTRO QUE FOI VICE CAMPEÃO DO ESTADO DO QUE FOI CAMPEÃO NÃO DÁ PRÁ ENTENDER. E TEM MAIS DISER QUE SOMALIA, GUARU, É JOGADOR DE FUTEBOL É NO MINIMO NOS CHAMAR DE BURROS, MÁS BURROS SÃO ELES QUE TROCARAM CHAPINHA, ADALBERTO POR ESSE PROJETO DE JOGADOR DE FUTEBOL.
O problema é que tem uma boa parte dos jogadores
que estão indo direto para a noite so tomar cachaça. São irresponsaveis e merecem uma punição, se é que essa diretoria tem pulso para isso.O que esta faltando no America é firmeza da Diretoria. Bota uns desses come e bebe para fora que a equipe melhora. É preciso a torcida botar pressão nos jogadores se nao vamos para a serie C.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.