Berg é a novidade na relação de Roberto Fonseca (foto: Sérgio Fraiman)
O técnico Roberto Fonseca ganhou dois problemas de última hora para a formação do banco de reservas. Além do goleiro Rodolpho, que acabou lesionando o tornozelo, o atacante Helinho, com dores lombares, também foi vetado. Por outro lado, a grande novidade é o ressurgimento do lateral Berg. Depois de um longo e tenebroso inverno, ele passa a ficar como opção na suplência. A sua última partida com a camisa do América foi no empate em 2x2 com o Baraúnas, no estádio Leonardo Nogueira, no dia 15/03, na 3ª rodada do segundo do turno do Estadual. Depois disso, o ala teve um problema de hérnia de disco e ficou encostado no departamento médico.
Assim, a delegação que embarca hoje à tarde para Florianópolis tem os seguintes jogadores: Weverton, Adriano, Leandro, Edson Rocha, Adalberto, Tita, Jackson, Somália, Ricardo Oliveira, Lúcio, Fábio Neves, Tiago Sylvy, Ramirez, Everton Cesar, Rafael, Guaru, Berg e Max.
2 comentários:
Agora sim um ala que faz a diferença no time! Boa sorte ai
Max tem que entrar pelo menos no segundo tempo p fazer o dele.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.