21 de ago. de 2009

Em 2006, Mecão venceu por 3x1


Em 2006, ano que conquistamos o acesso à Série A, o Mecão enfrentou o Ceará em Natal na 10ª rodada. Foi um jogão. Vencemos po 3x1, com gols de Roni, Tiago Cavalcanti (foto) e Souza. Roberval Davino era o técnico. Público de quase 12 mil pagantes. Veja a ficha técnica da partida:

27/05/2006 – Estádio Machadão – Natal/RN

AMÉRICA 3 X 1 CEARÁ

América: Fabiano, Eduardo, Roni, Márcio Santos e Vainer; Luís Maranhão (Sandro), Helder, Magal e Souza (Adriano Peixe); Paulo Isidoro e Tiago Cavalcanti (Paulinho Kobayashi).
Técnico: Roberval Davino

Ceará: Adilson, Arlindo Maracanã, Juninho, Clécio e Sérgio; Pedrinho, Jorge Henrique, Leanderson (Juninho Cearense) e Reinaldo Aleluia (Lei); Vinícius e Léo (Luis Fernando).
Técnico: Zé Teodoro

Gols: Roni (8/1T), Tiago Cavalcanti (04/2T) e Souza (17/2T) - América; Juninho Cearense (44/2T) - Ceará

Cartão amarelo: Luís Maranhão, Helder, Adriano Peixe e Luís Maranhão (América); Juninho, Jorge Henrique e Léo (Ceará).

Arbitragem: Árbitro: Miguel Félix de Oliveira/PB; Auxiliares: Renato Soares da Silva/PB e José Luiz Silva de Araújo/PB; 4º árbitro: Reginaldo Gomes da Silva/RN.

Renda: R$ 151.386,00

Público: 11.901 pagantes
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.