6 de ago. de 2009

Dois do Brasiliense no doping

Flagrados no antidoping, dois jogadores do Brasiliense foram suspensos preventivamente, por 30 dias, nesta quinta-feira, dia 6 de agosto, após despacho do presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Rubens Approbato. Os exames de urina de Cláudio Luiz e Ailson, feitos após a vitória por 2 a 0 sobre Juventude, no dia 30 de maio, pela Série B do Campeonato Brasileiro, acusaram a presença de isometepteno, substância proibida de acordo com o Regulamento de Controle de Dopagem da CBF.

O isometepteno é encontrado em um conhecido medicamento analgésico. Agora, o Brasiliense terá cinco dias úteis para dar entrada com sua defesa prévia no STJD. De qualquer forma, os atletas terão de cumprir a suspensão preventiva até a realização do julgamento, ainda sem data marcada. Os dias cumpridos até lá serão descontados de uma eventual pena.
Fonte: Justiça Desportiva
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.