Para fechar o "sábado negro", o América deverá ter possivelmente um grande problema para as próximas rodadas. O árbitro baiano Jailson Macedo Freitas relatou na súmula do jogo que após o término do 1º tempo um torcedor arremessou uma garrafa plástica de água mineral em direção ao trio de arbitragem.
Mantive contato agora com o diretor jurídico do América, Dr. Klebet Cavalcanti, que afirmou que o clube já tem um boletim de ocorrência para ser apresentado junto com a defesa, caso haja a denúncia por parte da Procuradoria do STJD. O advogado estranhou o fato do árbitro não ter anexado a prova material (garrafa) junto a súmula.
Caso seja punido, o América deverá jogar em João Pessoa, Campina Grande ou Mossoró. O jogo NÃO será de portões fechados.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.