Marcelo Oliveira foi demitido, na manhã desta quinta-feira, do comando técnico do Ipatinga. O treinador estava no cargo desde fevereiro, quando tinha chegado para substituir Enderson Moreira. Nesta sexta, contra o Brasiliense, é o auxiliar Gerson Evaristo que comanda a equipe.
A primeira parte da missão de Marcelo Oliveira era levar o time de volta à divisão principal do Campeonato Mineiro e foi cumprida com o título do Módulo II. Na Série B, o Tigre ocupa a 11ª e venceu apenas uma de suas últimas sete partidas. Esta performance recente foi a justificativa da diretoria para demiti-lo.
Fonte: Gazeta Esportiva
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.