Depois do Guarani, que nunca saiu da do G4, o Atlético-Go é a equipe da Série B que mais frequentou a zona de acesso. Em 13 rodadas, o time goiano esteve 3 vezes na 2ª posição, outras 3 na 3ª colocação e 2 vezes na 4ª posição. Depois, aparece o Brasiliense que já "morou" 6 vezes no lado bom da classificação.
Na parte debaixo, no G$ ruim, a briga é grande. Campinense e Abc só saíram um única vez da zona do rebaixamento. O time paraibano só respirou na 1ª rodada, quando ficou na 13ª colocação. Já o time potiguar só saiu da zona da degola na 6ª rodada (ficou na 15ª posição). A raposa segurou a lanterna em 7 das 13 rodadas, enquanto o Abc foi o último em duas rodadas.
Veja as posições do Abc:
1ª rodada - 17º lugar
2ª rodada - 20º lugar - pior
3ª rodada - 20º lugar - pior
4ª rodada - 17º lugar
5ª rodada - 18º lugar
6ª rodada - 15º lugar - melhor
7ª rodada - 17º lugar
8ª rodada - 18º lugar
9ª rodada - 18º lugar
10ª rodada - 18º lugar
11ª rodada - 19º lugar
12ª rodada - 19º lugar
13ª rodada - 19º lugar
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.