5 de jul. de 2009

Mecão já teve duas expulsões injustas

O Mecão já teve três jogadores expulsos no Campeonato Brasileiro da Série B, porém dois foram excluídos de campo injustamente pelo árbitro. A primeira injustiça foi com o lateral-esquerdo Luciano Amaral, que no clássico contra o Abc fez uma falta, que no máximo mereceria uma cartão amarelo, e terminou sendo expulso pelo Leandro Pedro Vuanden, que compensou a expulsão do atacante Ivan do Abc. Ontem foi a vez do zagueiro Plínio, que foi primeiramente puxado pelo jogador do Campinense, mas como em seguida segurou levemente o braço do adversário, acabou sendo expulso de campo. O único cartão vermelho aplicado corretamente foi o do zagueiro Geriel no jogo contra o Duque de Caxias.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Unknown disse...

Estão querendo prejudicar o MECÃO, mais nem assim vamos deixar de lutar para chegar na série A. A expulsão de ontem (contra o campinense) foi brincadeira.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.