A história do goleiro Weverton é a seguinte: com alguns quilos acima do peso, o goleiro foi chamado pela comissão técnica e recebeu a informação que iria treinar fisicamente, não seria relacionado para o jogo contra o Bragantino e caso recuperasse a forma voltaria normalmente a integrar a relação dos convocados para os jogos seguintes.
O jogador não ficou satisfeito, alegou ainda a condição de atleta do Corinthians para não ficar no banco do América (imagine não ser nem relacionado) e deixou o treino contrariado. Ainda não há uma definição se ele vai permanecer no grupo ou se será multado pela diretoria.
2 comentários:
Se toca, profissional. Aonde voce for, gordo ou fora de rendimento físico, ou lesionado, não serve para atleta. Aproveite a oportunidade e ajeite o físico. Ou mude de profissão. A vaga de gordo no Timão já tem dono.
O que estranho é o número de jogadores que deixa o treino insatisfeito, por não concordar com as decisões da Comissão Técnica. Recetemente foi o Ricardo Oliveira, que já está de malas prontas. O Nadai já brigou também e foi embora. O Souza deixou o futebol. O que está acontecendo?! Acho que a VERDADE precisa aparecer para a torcida, que é quem paga ingresso. A nossa imprensa precisa ter mais FARO para as notícias...
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.