15 de jul. de 2009

Agora é mirar o Juventude e voltar ao G4

Logicamente que ninguém gostar de perder, mas uma derrota para o Fortaleza fora de Natal não é o fim do mundo. A equipe americana não esteve bem, marcou mal, deu espaços e quase não agrediu o adversário. Num campeonato tão equilibrado como a Série B, oscilar não é pecado. Faz parte do jogo. Não se ganha sempre. O importante agora é esquecer o jogo de ontem no Castelão e mirar o confronto do sábado diante do Juventude. Estamos "colocados" no G4 e uma vitória contra os gaúchos certamente colocará o Mecão novamente na faixa de acesso. Vamos encher novamente o "vermelhão" e empurrar o time para mais uma grande vitória. É isso o que interessa. Bola pra frente.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Mauro Manta disse...

Série B é isso. Não tem time fraco como querem alguns comentaristas. Para subir na tabela, precisa-se encarar cada jogo como uma decisão. Ou joga com muita vontade ou não pontua.

Anônimo disse...

O escanteio é uma das poucas jogadas que o time tem a garantia de jogar a bola para dentro da área. Como fala o Marcos Lopes (nem sou muito fã desse rapaz): “No agito não tem favorito”. Qualquer um pode meter a cabeça na bola e fazer o gol. Mas eu tenho visto uma falta de inteligência tamanha do América. O time abdicou de lançar a bola na área. Faz uma jogada burra e improdutiva, onde o cobrador de escanteio, ao invés de colocar a bola na área para que haja a possibilidade de alguém fazer oi gol, estupidamente, joga a bola para o lado. A defesa se arma e coíbe a bola ser lançada para a área. Eu não acredito que o Macuglia ainda não percebeu isso. Em todas as rodadas do futebol eu vejo gols de escanteio, quando é cobrado direto na área. Mas, essa “jogada ensaiada do América está burra. Chega! Escanteio é para ser cobrado para alguém cabecear e fazer o gol.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.