3 de jun. de 2009

No sábado, Souza tem que ficar esperto com o árbitro


O meia Souza tem que entrar em campo atento no próximo sábado e evitar qualquer tipo de polêmica com o árbitro pernambucano Emerson Luiz Sobral (foto). Isso porque, em 2007, na partida América 0x1 Atlético-MG, o craque americano acabou sendo expulso de campo por ter cobrado mais rigor do juiz na "cera" que os jogadores do galo mineiro estavam fazendo durante a partida. Naquele jogo, o gol do adversário nasceu de uma penalidade, após um suposto toque de mão na bola do volante Tony. No intervalo, o árbirto desceu para o vestiário debaixo de muita vaia e protesto da torcida do Mecão.

Esse mesmo árbitro trabalhou como suplente na partida Sport 2x2 América, quando o Mecão foi vergonhosamente garfado dentro da Ilha do Retiro, com Souza sendo expulso, juntamente com o técnico Lori Sandri, que acabou sendo preso pela Polícia Militar.

Veja a ficha da partida América 0x1 Atlético:

Jogo: AMÉRICA 0X1 ATLÉTICO-MG
Data: 13/10/07
Tipo: Campeonato Brasileiro Série A – 31ª rodada
Local: Estádio Machadão – Natal/RN
Gol: Gerson (37/2T)
Cartões amarelos: Souza, Ney Santos, Tony, Rogélio e Lano (Ame); Tiaho Feltri, Leandro e Galvão (Atl).
Cartão vermelho: Souza (Ame)

Renda: R$ 28.190,00
Público: 2.405

América: Sérvulo; Carlos Eduardo, Marquinhos Mossoró e Rogélio; Ney Santos (Chiquinho), Tony, Reinaldo (Lano), Souza e Berg; Wesley Brasília (Washington) e Geovane Técnico: Paulo Moroni

Atlético-MG: Juninho; Gérson, Leandro Almeida, Marcos e Thiago Feltri; Xaves, Bilu, Marquinhos (Eduardo) e Danilinho; Éder Luís (Galvão) e Vanderlei (Marinho)
Técnico: Emerson Leão

Árbitro: Emerson Luiz Sobral (PE)
Auxiliares: Cleriston Clay Barreto Dias (SE) e Alcides Augusto (PE)
4° árbitro: Izac Márcio e Luiz Carlos Câmara Bezerra
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

É pq Sousa joga com amor ao time, e quando ver um absurdo age como nós q estamos em casa vendo na TV ou no rádio....

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.