7 de jun. de 2009

Nadai não tem vínculo e nem é remunerado

Em entrevista ao programa Show de Bola, o empresário Gilberto de Nadai afirmou que não tem vínculo empregatício com o América. Além disso, ele confirmou que não é remunerado, apesar de ter tido uma conversa inicial com o presidente José Rocha sobre o assunto, mas preferiu começar o trabalho a frente da Superintendência de Futebol sem receber salários. Nadai confidenciou que recebeu uma "convocação" do meia Souza para ajudar o Mecão e aceitou o desafio. Confidenciou, ainda, que é engenheiro e que não vive do futebol.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Mauro disse...

Aí é uma situação que o América precisa resolver. A economia que Nadai proporcionou ao América compensa sua "contratação".

Anônimo disse...

Mauro,concordo contigo. Ele deve ser compensado pela sua inestimável ajuda. Há várias "moedas" e formas de fazer isso.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.