5 de jun. de 2009

CBF vai defender a extinção das "organizadas"

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, retornou ontem de viagem ao exterior e ficou irritado com o novo confronto entre torcedores que resultou em uma morte. Apesar de ter argumentado publicamente que o que acontece fora dos gramados é questão puramente policial, a pessoas próximas o dirigente afirmou que defenderá com ênfase a extinção das torcidas organizadas. Até agora, a CBF, em conjunto com o Ministério do Esporte, desenhava uma série de iniciativas para tentar mantê-las sob controle.
Fonte: Folha de São Paulo
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

E se não resolver, então fazer jogos com uma só torcida. Os marginais, que querem participar de batalhas, já proíbem qualquer pessoa prudente de ir a campo lá.A conivência da sociedade e autoridades é clara. Tem como mapear os membros, saber onde moram, onde se reúnem, como se armam, se combinam pela internet, mas quase nada é feito.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.