O campeão Avaí teve o craque do campeonato, o meia Marquinhos. Em segundo lugar ficou Bruno Cazarine, também premiado pela artilharia. O prêmio de melhor técnico foi para Mauro Ovelha, também da Chapecoense. O lateral Medina, do Avaí, foi escolhido revelação do torneio.
O time do campeonato tem Eduardo Martini (Avaí); Badé (Chapecoense), Emerson (Avaí), Rafael Morisco (Chapecoense) e Thoni (Chapecoense); Marcos Vinicius (Avaí), Cadu (Chapecoense), Marquinhos (Avaí) e Lenilson (Atlético-Ib); Marcelo Silva (Joinville) e Bruno Cazarine (Chapecoense).
Os prêmios foram distribuídos no Top da Bola, evento promovido em Florianópolis pelo do Instituto Mapa, com apoio institucional da Federação Catarinense de Futebol (FCF), da Associação dos Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina e da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert).
Com informações do Clicesportes
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.