15 de mai. de 2009

O caso de Terceiro não é fácil...

O jogador Júlio Terceiro procurou o departamento médico do América querendo uma cópia do CD com o exame da ressonância magnética da sua contusão. Foi prontamente atendido. O CD foi enviado para um médico em Belo Horizonte, que já trabalhou no Cruzeiro, na comissão técnica do então treinador Vanderley Luxembrugo. O interessante da história é que ao ser procurado pelo jogador o profissional quis ver de imediato o exame, pois nunca tinha visto este tipo de lesão (rompimento do tendão do músculo adutor da coxa).
É bom lembrar que a ressonância do jogador também foi mostrada ao Dr. Jose Luiz Runco, médico da Seleção Brasileira, que concordou que o tratamento tem que ser mesmo a conduta clinica.
O caso de Terceiro não é fácil...
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Marcello disse...

Júlio, que Deus o proteja. Tenha fé e muita paciência. É uma lesão rara. Nós torcedores do Mecão e admiradores do seu bom futebol só podemos pedir a Deus que vc se recupere, Guerreiro. Tenha certeza que muitas vezes é preciso darmos um passo para trás para podermos dar dois para frente. Deus te abençoe.

carrasco disse...

Grande GUERREIRO,seja forte e tenha perseverança!Nunca desanime,as dificuldades existem para serem superadas,pois a cada obstáculo sobreposto,a vida renasce com ainda mais intensidade!!!Acredite que,toda a torçida AMERICANA está do teu lado e em muito breve estaremos juntos confraternizando alí no alambrado do Machadão,como nas vitórias sobre abC e Corínthians.NÃO ESQUECEREMOS JAMAIS AS ALEGRIAS QUE VOÇE NOS DEU COM SUA GARRA CONTAGIANTE!!!!!!!!!!!FORÇA GUERREIRO!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.