O último confronto do Mecão diante do Guarani aconteceu em novembro/06, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. De virada, o América venceu a partida com dois gols do atacante Max. Do atual elenco, apenas o craque Souza esteve em campo. O jogo foi válido pela 36ª rodada do campeonato brasileiro da série B.
Confira a ficha técnica da partida:
36ª rodada
11/11/2006 – Estádio Brinco de Ouro – Campinas/SP
GUARANI 1 x 2 AMÉRICA
Guarani: Deola; Tuta, Felipe e Eloy; Mariano, Danilo Silva (Alex Afonso), Túlio, Danilo Cruz (Éder) e Ademar; Deyvid (Odair) e Edmilson.
Técnico: Waguinho Dias.
América: Fabiano; Eduardo, Roni, Robson e Renan (Adriano Peixe); Luís Maranhão, Magal, Paulinho Kobayashi e Souza (Du); Paulo Isidoro e Tiago Cavalcanti (Max).
Técnico: Heriberto da Cunha.
Gols: Danilo Cruz (47/1T); Max (2/2T e 31/2T),
Cartão amarelo: Ademar (Guarani)
Cartão vermelho: Ademar (Guarani)
Arbitragem: Fábio Dornelas Calábria/RJ; auxiliares: Wagner de A. santos/RJ e Marcelo Fonseca Duarte/RJ; 4º árbitro: Paulo Roberto Ferreira/SP
1 comentários:
As coisas naquele tempo eram muito diferentes...
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.