12 de mai. de 2009

Coletivo com várias mudanças

No coletivo que realizou hoje à tarde no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, o técnico Guilherme Macuglia processou várias modificações em realização ao time que perdeu para o Atlético-GO no último sábado. As novidades ficaram por conta da entrada do lateral Thoni, do zagueiro Marcelo Ramos, dos volantes Jackson e Everton César e do meia Guaru. Souza será poupado e não viaja para Campinas.
O time principal formou com Weverton, Thoni, Marcelo Ramos, Plínio e Luís Henrique; Jackson, Ricardo Oliveira, Everton César e Guaru; Sandro Hiroshi e Lúcio. Durante o treino, Macuglia fez algumas alterações: sacou Ewerton para a entrada de Rodolpho, colocou Xavier na vaga de Luís Henrique e lançou Fábio Neves no lugar de Sandro Hiroshi.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Começou o mexe mexe no time, a lanterna nos aguarda. Ele vai passar todo o campeonato testando jogadres. O mesmo erro dos últimos anos.
Ainda bem que RODOLPHO VAI NO BANCO SE NÃO ELE IA CULPAR O GOLEIRO PELA GOLEADA QUE VAMOS LEVAR. SÓ DEUS TERÁ PIEDADE DE NÓS.
leda

guilherme disse...

o alisson atacante que veio do corinthias SP foi o destaque do coletivo, ele é muito melhor do que o vitor hugo, e o alisson é um bom reserva para lucio.

Anônimo disse...

Não assisti ao treino, mas acho que a velocidade, habilidade e cruzamentos de Fábio Neves devem ser muito úteis em um time em que não vi os laterais conseguindo levantar a bola na área com perigo.
Segura mais os alas e deixa quem sabe fazer, subir até a linha de fundo. Achei que o ataque está embolado pelo meio, e com a bola chegando pouco na cabeça do "certeza de gol". Lembrem-se de como ele é fatal na cabeçada.

Fernando Araújo disse...

Já era de se esperar que o técnico iria colocar a base do chapecoense para buscar um entrosamento que não foi visto no primeiro jogo. Agora é evidente que quanto mais cedo o técnico encontrar a base do time titular e colocá-los para jogar repetidas vezes, iremos ver um time mais competitivo, pois deu pra perceber que o time promete, basta Macuglia definir seu time. Não acho interessante a mudança dos goleiros, rodholfo é tão bom quanto Werverton, e como já estava aqui a mais tempo, deveria começar o campeonato jogando, caso durante a competição weverton se mostrasse melhor que rodholfo, aí sim tomaria a posição. No caso em questão, talvez o técnico tenha desmotivado um excelente rofissional.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.