A edição do Diário Catarinense desta quinta-feira sinaliza que o ala Badé e o meia Cadu deverão permanecer na Chapecoense para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. A direção do time verde pretende manter 70% do elenco que disputou o estadual. Por outro lado, a matéria confirma os empréstimos dos jogadores Thoni e Everton Cézar ao Mecão.
Leia a íntegra da notícia:
Verdão renova com quatro atletas
A Chapecoense já acertou a renovação de contrato com quatro jogadores cujos contratos venciam neste mês. De acordo com o diretor de Futebol do clube, Jandir Bordignon, já houve acerto com os zagueiros William Amaral e Anelka, o volante Cadu e o meia Neném.
O clube também pretende renovar como ala Badé, o atacante Fabinho e os volantes Silvio Bido e Brenno. Outros atletas, como Nivaldo e Rômulo, são do clube.
– Vamos manter 70% do time – revelou Bordignon.
O técnico Mauro Ovelha também deve continuar. O lateral Thoni e o volante Everton Cézar devem ser emprestados ao América-RN. Outros que não vão permanecer são o atacante Bruno Cazarine, que deve ir para a Áustria, e o zagueiro Rafael Morisco, que vai para o Vasco da Gama.
Morisco embarca às 15h10min de hoje rumo ao Rio de Janeiro. Ontem à tarde, ele tentava se despedir dos amigos, arrumar as malas e acertar detalhes de sua viagem.
Em troca do empréstimo, o Vasco deve ceder dois jogadores com o salário pago. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, ontem, a tabela da Chapecoense na quarta divisão do futebol brasileiro (veja box). A estreia será contra o Ypiranga, no dia 5 de julho, em Erechim.
2 comentários:
deixa essa porra desse badé de lado!
fikar correndo atras de uma barca dessa, o américa eh mto maior do q ele pensa!
ele eh q tem q fik correndo atras pra jogar no america...
isso é verdade??
Segundo o diario de natal que colheu informações com o presidente Dr Jose Rocha, o volante Cadú já estaria em Natal e os demais jogadores que foram contratados junto a chapecoense entre eles os laterais Thoni e "Badé" alem do zagueiro Marcelo Ramos chagariam amanhã.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.