14 de mai. de 2009

América pede que CBF pague arbitragem e antidopping

O diretor de futebol Marcus Vinicius Meira Pires confirmou que a cota de cada clube participante da Série B será mesmo de R$ 750 mil. O valor será pago em 08 parcelas ao longo da competição. A CBF também vai bancar as passagens aéreas e hospedagens, mas os clubes não terão acesso a cota de R$ 600 mil destinada para tal fim.
A direção do América pleiteou na reunião de ontem que a CBF assuma o pagamento da arbitragem e do exame antidopping. A entidade ficou de dar uma resposta até a próxima semana.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.