1 de abr. de 2009

Souza: "existe ainda uma chance remota, matemática e vamos em busca dela"

Em entrevista ao Diário de Natal, o meia Souza, que ficará como opção no banco de reservas no clássico de amanhã, disse que não está na sua condição física idela, mas o apelo da torcida e o pedido do técnico Vereador o fizeram ficar à disposição para o jogo.

“Treinei apenas três dias e ainda estou longe do meu ideal. No entanto, 20 minutos acredito que dá sim para jogar e fazer aquilo que sempre fiz, que é jogar com determinação e amor a esta camisa”, afirmou o meia.

O jogador acredita que este jogo será um divisor de águas para o América. “Existe ainda uma chance remota, matemática e vamos em busca dela”, revelou.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

é por isso, que ele é amado pela torcida americana e os rivais morrem de inveja.
Leda

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.