Ontem, na semifinal da Taça Rio, a equipe do Vasco da Gama entrou em campo com um patrocínio da rede de combistíveis ALE, a quinta maior rede distribuidora de combustpíveis do Brasil. Apenas pelo jogo, o time carioca recebeu R$ 100 mil.
Para quem não sabe, a ALE nasceu depois da união da mineira ALE Combustíveis com a Satélite Distribuidora de Petróleo, do Rio Grande do Norte.
É de lascar... Uma empresa da nossa terra estampando a sua marca em uma equipe do Rio de Janeiro... Não que o Vasco não mereça, mas a ALE deveria seguir o exemplo da Nutriday, Carnatal, Facex, etc...
5 comentários:
o PROBLEMA É O RETORNO... Qual a visibilidade que abc e américa vão dar a tal empresa???? Enquanto não formos profissionais, não podemos exigir um patrocínio profissional. A Nutriday, Carnatal, Facex dão uma ajuda.... No máximo. Patrocínio... NÃO TEMOS!!!
É uma vergonha. Podendo patrocinar as equipes daqui... Me lembrarei de não abastecer meu carro em postos de gaoslina que ostentem essa marca.
Boa Tarde Meus Caros,
Aténção TORCIDA POTIGUAR, vamos fazer um grande protesto no RN, não deveremos abastecer os nossos AUTOMOVEIS nos Postos de Combustiveis com a Bandeira ALE, deixa que a Torcida do Vasco abasteça, pois só assim eles iram sentir o peso dos Torcedores Fanáticos e Apaixonados pelos Clubes Potiguares. Quem com ferro ferre, com ferro será ferido.
A TORCIDA DO RN TEM QUE DAR O TROCO URGENTE....
Quem é o pirado que vai botar o nome de sua empresa nesse cabaré que nosso clube se tornou!?
Patrocínio exige retorno, não apenas boa vontade.
Se o América fosse um clube sério, muitas empresas viriam patrocinar, agora o que a gloriosa gestão faz é ACABAR O CLUBE, aí vocês vem culpar a empresa? isso sim é de lascar!
bom o vasco e um conhecido mundialmente e sua marca sempre aparece na televisao.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.