19 de abr. de 2009

Série B: Campinense é eliminado e direção estuda saída de Ferdinando


Fora da disputa pelo bi estadual, após ser eliminado pelo Sousa com duas derrotas nas semifinais do returno, o Campinense deve mesmo mudar seus planos para a disputa da Série B do Brasileiro a três semanas de sua estreia.

A diretoria vai se reunir neste domingo para estudar a saída do técnico Ferdinando Teixeira, que havia sido contratado para o lugar de Freitas Nascimento na reta final do primeiro turno.

Comenta-se que alguns nomes de técnicos estejam agendados, entre eles, Maurício Simões, que estava no eliminado Botafogo de João Pessoa durante o Paraibano, está de sobreaviso. Oficialmente, contudo, a Raposa não fala sobre a possível mudança no planejamento para disputar a segunda divisão nacional.

Além da possível mudança da direção técnica, o clube deve anunciar lista de dispensa e a contratação de vários jogadores para evitar fracasso na Segundona, onde faz estreia, dia 8 de maio, contra o Duque de Caxias, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.