O meia Rosembrick, que pediu rescisão de contrato no meio de semana, foi julgado pela Quarta Comissão Disciplinar do STJD por conta da sua expulsão na partida diante do Confiança e terminou sendo punido com uma partida de suspensão. Ele foi denunciado no artigo 254 (praticar jogada violenta) do CBJD. Durante o julgamento, a defesa do jogador, feita pelo advogado Dr. Oswaldo Sestário, que conseguiu a desclassificação para o artigo 255 (Praticar ato de hostilidade), mas não evitou a suspensão.
* com informação do site Justiça Desportiva
* com informação do site Justiça Desportiva
2 comentários:
E o américa ainda pagou advogado pra livrar esse cachaçeiro de uma punição mais pesada? É brincadeira um negócio desses, aliás, não era nem pra ter livrado ele da blitz da Via Costeira, as duas (02) tapa de mão aberta que ele do PM foram poucas.
eo vila não vai contratar reforços de verdade para a serie B:?
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.