8 de abr. de 2009

Lateral Thoni é o primeiro reforço do Mecão


O lateral Thoni Jarbas Santos de Amorim, nascido em 26/11/79, 29 anos, 1.68m, foi a primeira contratação do América para o campeonato brasileiro da série B. O jogador defendeu atualmente a Chapecoense e já vestiu a camisa do Caxias-RS, Veranópolis/RS, Glória/RS, Joinville/SC, Atlético de Ibirama/SC, Paraná Clube/PR e Londrina/PR.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Paulo Ricardo de Oliveira disse...

Se o centroavante Bruno Cazarini viesse também era uma boa. Com o Thoni cruzando o Bruno já tem 15 gols no campeonato catarinense. Mas, quem sabe ele não vira um excelente garçom para o Lúcio ...

João Costa disse...

Paulinho contratou esse, e tbem Nenem da chapeco e um bom meia e quase trazia Lima do joivile mas ñ deu iria ser uma boa contratação pois tem varios clubes interesado nesse jogador mas bola para frente mecão ruma a serié A.

Haroldo disse...

Ótima contratação. Esse jogador tem um passe perfeito. Com Lúcio na frente, vamos gritar gol muitas vezes. Não se enganem, aí tem o dedo do Macuglia. Que bom...

Se trouxerem o Augusto do Asa de Arapiraca aí a coisa fica boa de vez. Vamos ter dois alas de excelente qualidade.

FIÉIS DO DRAGÃO disse...

É interessante como aquí só tem quem entende de futebol, o futebol de santa catarina não passa em lugar nenhum e já tem gente dizendo que ele tem um passe perfeito. Durma-se com um barulho.
obs.: torço pra queimar minha língua, mas continuo achando que é a mesma leva e traz de sempre.

Haroldo disse...

Eu gostaria de ver o Cicinho do Real Madrid e o Miranda do SP na zaga do Mecão. Mas é bom termos os pés no chão e tomar consciência que o futebol do RN não tem condições financeiras de trazer jogadores de nome.
Humildade é coisa boa de ter. Quem diria que Souza, esse extraordinário meia, viria para o América de uma equipe do interior do estado que disputava o velho Matutão? Vamos baixar a bola...

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.