Dos jogadores dispensados na temporada, quem mais foi utilizado dentro das quatro linhas foi o meia Cleisson. Antes de se transferir para o Fortaleza, o jogador vestiu a camisa do Mecão em doze oportunidades, sendo dez pelo Estadual e duas pela Copa do Brasil. Com relação aos demais, a situação foi desastrosa.
Rosembrinck, que ganhava cerca de 15 mil, jogou apenas poucos minutos na partida de volta em Natal contra o Confiança. O lateral Rodrigo Ninja também só entrou uma única vez, a exemplo do atacante Reginaldo. Tiaguinho e Ronaldo (aqueles do Corinthians Paulista, lembra?) nem tiveram o gosto de atuar pelo América. O mesmo ocorreu com o zagueiro Daniel Mello. Para fechar a relação mais dois jogadores: o meia Marcinho e o atacante Leandro, ambos com apenas duas apresentações.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.