O presidente da FBA, José Neves, diz ainda esperar contato com a CBF para ter explicações sobre a intervenção na Série B. A entidade, porém, diz não ter motivo para receber Neves porque ele não representa mais os clubes.
Uma das principais queixas dos clubes da Série B contra Neves era a verba que ele recebia mensalmente por gerir o contrato dos direitos de transmissão da segunda divisão com a TV Globo: cerca de R$ 20 mil mensais.
Fonte: Folha de São Paulo
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.