O zagueiro Emerson (ex-América), que foi contratado pelo Confiança, fugiu do hotel onde estava hospedado e foi embora sem dar satisfação. Ao site oficial da equipe sergipana, o técnico Luiz Carlos Cruz disse o seguinte: “O fato dele ter saído do hotel e viajado sem avisar a ninguém, foi uma falta de conduta profissional e respeito com o Confiança. Inclusive, o próprio Emerson procurou o Dragão para jogar. Um absurdo o que ele fez”.
6 de mar. de 2009
Virou moda! Emerson foge do Confiança
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Uma palavra resumo o caráter desse rapaz...CONTUMAZ
Esse Emerson é um irresponsável, aqui mesmo no América ele fez isso, na ocasião Padang o classificou como Fujão.
que eu me lembre, esse cabra já fez isso no mecão também.
Já acertou com o Campinense do Ferdinando.
Vê soh a qualidade do profissional de futebol. putz
Em minha opinião antes de mais nada temos que ser imparciais, tudo que esta sendo veículado só existe a versão do Confiança,´por outro lado não ouviram a versão do jogador que estava em uma situação incomoda, uma vez que não tinha seu contrato redigido pelo Confiança por falta de atenção do próprio clube, e o pior deixando o jogador em uma situação constrangedora pelo fato de estar terminando os prazos de inscrição, e o Confiança desvalorizando o jogador oferecendo um salário cada vez menor, o jogador por sua vez contactou o técnica o Sr. Luiz agradecendo sua indicação e explicando o motivo de sua saída, que por sua vez avisou o Presidente do Confiança, e os mesmos foram ao hotel onde o jogador estava hospedado, e o impediram que ele saisse do hotel, conforme testemunhas do próprio hotel no dia anterior, sendo assim o Atleta perdeu seu voo, tendo que remarcalo para as 6:00 do dia posterior, sendo assim o Técnico Luiz como as pessoas do confiança que estão inventando esta história que o Atleta fugiu estão na realidade de uma maneira inrresponsável tentando denegrir a imagem do jogador, isso não se faz, gostariamos de deixar nosso agradecimento e respeito ao torcedor do confiança como um todo, e deixar claro que a saída do atleta foi unica exclusivamente por falta de conduta profissional de seus dirigentes,
Grato, Luiz Fabiano
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.