11 de mar. de 2009

Vexame...

Acabou agora há pouco no estádio Machadão a partida do América contra o Potyguar de Currais Novos. Numa apresentação bisonha, sem alma, sem vibração, o time rubro foi goleado por 4x1 e se complicou no segundo turno.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Anônimo disse...

Viram a injustiça que fizeram com a Comissão Técnica de Marcelo Vilar? Dispensaram profissionais de alto nível, seres humanos acima de tudo. E estão fazendo a final em Campina Grande. Mas quiseram isso, agora vamos amargar essa derrota humilhante. A maior humilhação da vida do Mecão, foi hoje. Vou demorar pra ir ao estádio desse jeito, pelo amor de Deus.Estou as lágrimas agora.

Euclésio

Anônimo disse...

O Q ESTAR ACONTECENDO COM O MECÃO?

Anônimo disse...

sem comentários...

Anônimo disse...

E já mandaram o Tita embora????? Sei que ele não é o único culpado, mas ele nunca foi treinador para o América e isso foi provado (mais uma vez) ontem.

Anônimo disse...

O pior não é apenas tá jogando o estadual no lixo, é saber que todo um semestre que poderia servir de preparação para a série B, deixar o elenco entrosado, os jogadores amigos, esse tipo de coisa, também foi desperdiçado. O que falta ao América não é vontade não, ou pelo menos não só isso, é qualidade mesmo. Vejamos Carlos Alberto que não consegue alçar uma bola na área, isso é o que???? falta de vontade ou qualidade? chega!!!!!!!

Anônimo disse...

No massacre de ontem à noite, apenas os jogadores Rodolfo, Alexandre e Lúcio, honraram a camisa do América.
Se eu estivesse no lugar do treinador Vereador, escalava a seguinte equipe para a próxima partida do América em Mossoró: Rodolfo, Chapinha, Alexandre Potiguar, Adalberto e Berg, Júlio Terceiro, Alexandre, Fábio Neves, Cleisson, Torona e Lúcio.
Entregava uma lista a diretoria para dispensa imediata, com os seguintes jogadores: Carlinhos Paulista, Carlos Alberto, Thiago Messias, Thiago Gasparini, Marcão, Cacá, Dude, Alisson, Bibi e Rinaldo.
Solicitava a contratação de 02 alas, 02 zagueiros, 01 meia-esquerda e mais 2 atacantes.
O América, nos últimos dois anos teve pelo menos uns 12 técnicos, neste campeonato já dispensou dois deles. Será que o problema está no técnico? Ou na estrutura do clube, na qual os dirigentes falam línguas diferentes?

Anônimo disse...

Achou a palavra certa: "BISONHO"...

Sem mais comentários... beber pra esquecer que vivi nessa quarta-feira!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.