A CBF prepara uma operação para assumir o controle do dinheiro recebido do acordo com a Globo pelos direitos de transmissão da Série B e repassar ela mesma a cota diretamente para os clubes. Gente ligada ao presidente da entidade, Ricardo Teixeira, declara que é cada vez maior a insatisfação das equipes com a FBA, responsável por controlar a Segundona, por causa das pequenas cotas recebidas -não passam de R$ 700 mil. Acreditam que, se o acordo não passar pela FBA, os clubes receberão mais dinheiro.
O presidente da FBA, José Neves, diz haver uma campanha contra ele arquitetada pelo Vasco, que exigiu cota de R$ 3 milhões. E argumenta ser "impossível" a saída da entidade da negociação com a Globo. "Existe um contrato em vigor entre CBF, FBA e Globo até 2010."
Neves conta ainda que 38 clubes já aderiram ao contrato e que terá audiência com o presidente da CBF. "Ricardo Teixeira tem muita responsabilidade para cair nesses factóides, e o mínimo que peço é que ouça meus argumentos", disse o dirigente.
Fonte: Folha de São Paulo
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.