A diretoria do Mogi Mirim anunciou nesta terça-feira que o experiente Givanildo Oliveira (foto) é o novo técnico da equipe para a sequência do Campeonato Paulista. Aos 60 anos, ele chega para substituir Paulo Campos demitido após a derrota por 3 a 0 para o Santos. O novo treinador tem a missão de evitar o rebaixamento do Mogi Mirim no Campeonato Paulista. O time está na lanterna do Estadual, com apenas nove pontos. Givanildo de Oliveira iniciou sua carreira de treinador em 1983, no Sport Recife. No interior paulista, ele dirigiu Bragantino, Ponte Preta e Guarani. O novo comandante do Mogi Mirim também dirigiu Náutico, Santa Cruz, Abc, Fortaleza, Remo, Bahia e Paysandu. Juntamente com o treinador, chegarão ao clube o preparador físico Welington Vero e o auxiliar técnico Cláudio Prates. A estreia de Givanildo será contra o Guarani, sábado, em confronto direto na luta contra o rebaixamento.
Fonte: Agência Estado
2 comentários:
O Givanildo também dirigiu o América.
Givanildo é um bom técnico de futebol. Homem sério. Não creio que sem um bom elenco o técnico resolva todos os problemas do time, mas poderá diminuir a queda e o problema do América é não cair.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.