O atacante Fábio Neves será julgado nesta terça-feira às 18 horas, pela 1ª Comissão Disciplinar do TJD, em razão da expulsão na partida contra o Real Independente. No clássico de domingo, o jogador cumpriu a chamada "lei do cão". Ele foi indiciado no art. 252 (ofender moralmente o árbitro, seus auxiliares ou qualquer outro participante do evento desportivo), que prevê uma suspensão de 02 a 06 partidas.
Com uma luxação no ombro, o jogador continua entregue ao departamento médico e mesmo que seja absolvido não terá condições de enfrentar o Potyguar de Currais Novos, nesta quarta-feira, às 20 horas, no Machadão.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.