O diretor de futebol Marcus Vinicius Meira Pires informou agora há pouco que está muito difícil o acerto com o atacante Helinho. A direção do Potiguar só aceita liberar o jogador somente no dia 18/03, fato que inviabilizaria a negociação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Diz a diretoria pra ir atrás de Ramón, que tava no Vitória ano passado.
Ele estava negociando com o Santa Cruz, e está sem clube.
Com certeza ele viria pro Mecão jogar a Série B, ao invés de jogar a Série D pelo Santa.
Graças a Deus. Helinho não é mais jogador para o América. Não sei porque esse interesse nele.
Sei não...Tô sentindo que tem "pitaco" de "outras partes" por trás disso!!!!O Potiguar tá querendo o que??? Num ganhou do Bahia em casa,vai ganhar fora? Quer segurar o cara prá que? Só se for prá jogar matutão!!!Ou tem mais gente interessado na parada,botando areia?
Amigos,
Nossa Diretoria está cometendo o mesmo erro do tempo de Estevão Soares, ou seja, anunciando 10 contratações para o inicio do 2º turno e série "B. Qual o interesse que os jogadores que estão no elenco teem em jogar, sabendo que vão ser dispensados, se não do decorrer do segundo turno, ou mais tardar no inicio da série "B", pois se vem 10 "reforços" (Helinho) krkrkr, 10 serão dispensados.
Cuidados amigos da Diretoria, vamos releambrar a final do campeonato, quando levamos de 5.
APENAS UM LEMBRETE.
peloamordedeus ... helinho não ... o negocio é segurar com unhas e dentes o lucio ...
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.