A assistente Luciana da Silva, que trabalhou no jogo Abc x Potyguar/CN e não marcou uma irregularidade no segundo gol do time da casa, foi punida pela Comissão de Arbitragem da FNF com duas rodadas de afastamento. O curioso é que esse é o terceiro caso envolvendo jogos que o Abc saiu de campo como vencedor e no outro dia o árbitro foi punido por ter validado lances que prejudicaram a equipe adversária.
A primeira "garfada" ocorreu na partida Alecrim e Abc, quando o zagueiro Ben-Hur fez o segundo gol empurrando claramente o zagueiro esmeraldino. O árbitro Ítalo Medeiros nada marcou. No dia seguinte, a comissão puniu o juiz com uma rodada de suspensão.
A outra "operada" aconteceu no jogo Assu x Abc. João Alberto Gomes Duarte assinalou um pênalti inexistente no jogador Simão e terminou pegando um "gancho" de 15 dias da CEAF.
Fazendo as contas são nove pontos ganhos com a uma bela ajuda dos homens do apito. Assim desse jeito nem o Íbis perde os seus jogos...
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.