O volante Alexandre se recusou a participar do treino de hoje pela manhã e a viajar para Mossoró. A direção não aceitou os motivos alegados pelo jogador para tal atitude e considerou o ato uma indisciplina. Com isso, ele será multado em 20% dos seus salários e na segunda-feira vai ter uma conversa com direção. Pelo jeito, vai ser difícil a sua permanência no Mecão.
14 de mar. de 2009
Alexandre não treina, recebe multa e não viaja para Mossoró
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Certamente algo muito sério está ocorrendo nos bastidores. O grupo deve está dividido, ou seja, as velhas panelinhas, as lideranças negativas, tudo isso resulta no fracasso dentro de campo. O que conta numa hora como essa é que os jogadores de bom caráter tem que se unir e impor respeito as tradições do clube, lavar a roupa suja, mas para isso ocorrer tem que haver confiança em algum diretor. Veja o caso de Fabiano guardou as mágoas até a última partida, agiu sabiamente, com certeza não confiava na direção, senão teria falado antes, ou não quis piorar a crise. Na verdade nosso clube há muito anos que vem numa crise, não consegue se manter numa estabilidade, vejam o número de jogadores e treinadores contratados nos últimos dois anos. É um absurdo. Não adianta ter "nome" no futebol, o que conta mais para o grupo é o caráter.
o que foi que ele alegou?
Fica Alexandre!!!
A situação no América está preta! O único jogador que se doa ao time se recusa a treinar, imaginem à disposição dos demais. O problema do América há muito tempo é falta de comando e administração dos que fazem a diretoria. Fabiano disse tudo na sua saída do América e ele tinha gabarito e crédito para falar.
Peninha, bota pras cabeças, segunda feira enche a carreta com a banda podre que vinheram aqui só para fazer turismo, e manda embora!!!!.
calma pessoal no site do mecão tem dizendo que o alexandre ñ viajou por problemas pessoais,e ñ falaram em dispensar o alexandre.
Em casa que não tem pão, todos brigam e ninguém tem razão. Divergências, corpo mole, desmotivação, pouca credibilidade, pouco empenho, já se tornaram a marca deste grupo que tinha tudo para ser o melhor plantel em muitos anos, e os resultados ruins estão piorando a situação. Não sou dos que acreditam que técnico bom faz o time jogar bem, mas creio que o mecão precisa de um técnico de pulso agora, para acabar com esse big brother no CT. Será possível que quanto mais se contrata bons jogadores pior fica a situação? Tem lógica isso?
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.