7 de fev. de 2009

Com Vilar, Mecão teve aproveitamento de 50%

Marcelo Vilar (foto: Manoel Freire Filho)

O técnico Marcelo Vilar deixou o América com um aproveitamento de apenas 50%. Foram seis jogos, com duas vitórias (Macau e Alecrim), três empates (Potyguar-CN, Assu e Santa Cruz) e uma derrota (Potiguar-M).

Jogos de Marcelo Vilar:

América 2x0 Macau
Potiguar-M 3x2 América
Potyguar-CN 0x0 América
América 5x0 Alecrim
Assu 2x2 América
América 1x1 Santa Cruz
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Andierison Macedo disse...

A troca de técnico foi feita na hora certa.
O trabalho não surtiu efeito e a substituição foi inevitável. No futebol é assim. É cultural. Porém, nesse caso, era óbvio que não demoraria a acontecer.
EU JÁ SABIA...

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.