Sobre o possível retorno do volante Alexandre, que ontem cumpriu suspensão diante do Alecrim, e a liberação do departamento médico de Teles, Reginaldo e Marcinho, o técnico Marcelo Vilar declarou ao portal DN Online que não vê isso como problema.
"Para mim isso não é dor de cabeça. Dor de cabeça é quando você não tem com quem jogar, como no caso do jogo contra o Potyuguar-CN. A disputar criada com isso será salutar e espero que dê resultados. Só assim poderei ir moldando a equipe", revelou Vilar
Sobre a partida da quarta-feira contra o Assu, o técnico disse que "será um jogo difícil, contra um time que está bem na tabela e que em casa tem tido 100% de aproveitamento. No entanto, sabemos da necessidade da vitória e vamos para lá em busca disso, afinal será o único resultado que nos manterá firme na briga para chegar a decisão do turno".
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.