27 de fev. de 2009
Cartões serão "zerados"; Fábio Neves fora do clássico
De acordo com o regulamento do campeonato estadual, serão zerados os cartões amarelos, desde que não seja o terceiro, quando, obrigatoriamente, será cumprida a suspensão automática. Não é o caso, por exemplo, do atacante Fábio Neves, que ontem foi expulso e agora vai ter que cumprir a suspensão automática no clássico do próximo dia 08.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Atenção diretoria do Mecão, o advogado do time não teria como entrar com uma liminar junto ao tjd, para ver se conseguiria um efeito suspensivo para Fabio Neves, no jogo do classico. Sería uma boa.
Espero que esse episódio sirva de lição,na parte disciplinar.O Fábio é imprescindível ao esquema tático Americano,e vai fazer falta contra o time abcbicha.Deixa que a diretoria faça a parte dela em relação ao "complô" que estão fazendo contra nós.Ao atleta,cabe jogar bola e não dar brecha prá que essa arbitragem tendenciosa tenha motivos prá nos prejudicar ainda mais!
A diretoria do Mecão poderia entrar com um efeito suspensivo para a suspensão de Fábio Neves, assim como fez o Fluminense\RJ que colocou em campo o zagueiro Ed Carlos com esta mesma medida.
SAI FORA FABIO NEVES
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.