O Recurso que o Vasco pleiteia para tentar reverter a perda do mando de campo na Série B do Campeonato Brasileiro não foi julgado nesta sexta-feira, dia 30 de janeiro, na sessão extraordinária do Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O processo foi retirado de pauta para baixar os autos, a fim de que seja conferido com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se realmente existiu o Boletim de Ocorrência (B.O.).
“É uma coisa que é rotina do Tribunal. O relator determinou a baixa dos autos em diligência, vamos aguardar. O que é bom deixar claro é que o Vasco tomou todas as providências necessárias e não pode ser responsabilizado por atos de terceiros”, explicou o advogado do Vasco, Martinho Miranda, ao site Justicadesportiva.
Como a próxima sessão do Pleno ainda não tem data definida, a torcida vascaína terá que esperar mais um pouco para saber a decisão final.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.