28 de jan. de 2009

Segundo CBF, Machadão continua irregular; prazo termina sexta


A CBF, através da sua Diretoria de Competições, divulga a situação dos Laudos Técnicos dos Estádios da Copa do Brasil de 2009, posição verificada até as 18 horas desta terça-feira, dia 27 de janeiro.

Dos 60 estádios relacionados, 26 continuam em situação irregular. A CBF alerta que os jogos da primeira rodada da competição - no dia 18 de fevereiro - programados para estádios com laudos em situação irregular serão transferidos para outros estádios, podendo até mesmo ser em outros estados, caso não seja regularizada a situação dos mesmos até sexta-feira, dia 30 de janeiro.

A CBF lembra que o prazo inicial para envio dos laudos técnicos - Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Vigilância Sanitária - se esgotava no dia 16 de janeiro, tendo sido prorrogado até esta sexta-feira, dia 30 de janeiro, o que terá de ser cumprido impreterivelmente.

O envio dos Laudos Técnicos dos Estádios à Diretoria de Competições da CBF atende a uma exigência do artigo 23 da Lei Federal 10.671/03, o Estatuto do Torcedor.

Veja a situação dos estádios clicando aqui. No caso do Machadão (foto), estão faltando os laudos do Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.