O torcedor que invadiu o gramado do Serra Dourada no jogo do Goiás contra o Vasco e prejudicou a equipe esmeraldina com a perda de mando de campo no Campeonato Brasileiro da Série A, de 2008, foi punido pela Justiça Criminal do Estado de Goiás a prestar serviços gratuitos à comunidade, durante três meses, por seis horas semanais.
O invasor ficará, ainda, obrigado, nos dias e horários de jogo do Goianão, Brasileirão e Libertadores, durante três meses, a comparecer ao 15° Comando da Polícia Militar, onde permanecerá realizando serviços que forem indicados pelo comandante no momento.
Fonte: Globo.com
4 comentários:
Bem pregado...
Bem pregado e prego virado... rs,rs,rs.
Helder Dantas
Isso não deveria ser moda e sim coisa corriqueira. Deveria ser feito isso a muito tempo. Foi graças a esse tipo de prática que os Holligans foram extintos e o campeonato inglês se tornou a principal competição de clubes do planeta.
Interessante...Na campanha da série C de um certo timinho lá de Pium,(Aquela campanha dos penaltis fantasmas!!!)um garoto invadiu o campo de jogo pra comemorar um gol e o episódio não deu em nada...POR QUE?
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.